Cicarelli tira VIP das bancas

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 29 de setembro de 2004 as 19:39, por: cdb

O primeiro capítulo da briga de Daniella Cicarelli na Justiça contra a revista VIP chegou ao fim. O advogado da modelo, Michel Assef Filho, entrou com medida cautelar contra a publicação depois que foram reeditadas fotos de um ensaio que Cicarelli realizou em 2001.

Segundo decisão da juíza Regina Vieira, da 2º Vara Civil do Fórum Regional da Lapa em São Paulo, a revista será obrigada a retirar todas as cópias que chegaram às bancas na última segunda-feira, dia 27.

“Daniella queria que as revistas fossem retiradas das bancas o mais rápido possível. Se a VIP quisesse usar as fotos em outra edição, eles precisariam de uma autorização de Daniella”, afirmou Assef.

Ainda de acordo com o advogado, a publicação tinha autorização para usar as fotos apenas na edição 194 do mesmo ano em que as fotos foram tiradas. Até o momento Assef apenas solicitou o recolhimento dos exemplares, mas não descarta um novo processo contra a VIP. Segundo ele, Daniella ainda pode registrar uma ação principal por danos morais, o que acarretaria numa multa para a publicação.