Chuvas fortes alagam bairros do Rio e derrubam palco do Gun n’ Roses

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 14 de março de 2010 as 22:17, por: cdb

A Defesa Civil do Município do Rio de Janeiro elevou a estado de atenção o nível de prontidão do Corpo de Bombeiros e demais instituições que a integram, devido à forte chuva que atingiu a cidade na noite deste domingo. Vários bairros ficaram alagados e a previsão é de chuva moderada com pancadas fortes nas próximas horas em todo o Grande Rio.

O show da banda americana Guns n’ Roses, que ocorreria neste domingo, no Sambódromo, Centro da cidade, foi cancelado devido às fortes chuvas que atingiram a cidade. O vocalista da banda, Axl Rose, postou a informação no Twitter e a empresa organizadora do evento confirmou o cancelamento. A assessoria da Riotur, instituição responsável pela promoção da cidade, informou que os fortes ventos atingiram o local e levaram à queda de parte do palco.

Na nota divulgada por Axl, o cantor diz que algumas pessoas da equipe ficaram feridas, embora não tenha havido “fatalidades”. A empresa e a Riotur não souberam informar se houve feridos entre os que aguardavam o começo do show. Já assessoria de imprensa da Polícia Militar do Rio de Janeiro afirmou que não havia conseguido contato com as viaturas que estavam no local.