Chávez recebe apoio de todo o planeta nas redes sociais

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 10 de dezembro de 2012 as 17:20, por: cdb

O apoio mundial ao presidente de Venezuela, Hugo Chávez, encontrou hoje espaço na rede social Twitter, onde se habilitou a etiqueta #ElMundoEstaConChavez para recolher as expressões de solidariedade com o mandatário.
Mensagens desde Venezuela e outras partes do mundo somam-se ao respaldo para o estadista, que se encontra em Cuba onde se submeterá a uma nova intervenção cirúrgica.

A advogada estadunidense Eva Golinger publicou em sua conta o reconhecimento a Chávez “porque é exemplo de dignidade, constância, firmeza e amor”.

Por sua vez, Emma Carolina Agurto escreveu “todo mundo em apoio ao Comandante porque é Pátria, é vida, é amor, é entrega, é compromisso, é honestidade, é tudo”.

Por sua vez, Maria Luis manifestou que “és a pessoa que tem dado muito por este país de modo que serás recompensado com a cura total dessa doença”.

A iniciativa, convocada pelo ministro para a Comunicação e informação, Ernesto Villegas, levou nesta segunda-feira o tema entre as preferências de Twitter.

No sábado último, o presidente Chávez informou sobre a reaparecimento de células malignas na área de operações anteriores, o qual levou à necessidade de uma nova intervenção cirúrgica.

Esse procedimento se aplicará nos próximos dias, adiantou o mandatário em corrente nacional de rádio e televisão.

A Assembleia Nacional de Venezuela outorgou no domingo a autorização correspondente ao estadista para transladar-se a Cuba com vistas a submeter ao tratamento.

Fonte: Prensa Latina

 

..