Chávez faz chamamento pela unidade popular

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 18 de abril de 2012 as 15:38, por: cdb

O presidente venezuelano Hugo Chávez fez nesta quarta-feira (18) um chamamento aos venezuelanos para que se mantenham unidos sob o comando da campanha Batalha de Carabobo, como se denomina o núcleo que lidera a campanha com vistas às eleições gerais de 7 de outubro próximo.
“Vamos todos unidos, sob a direção do Comando de Campanha Carabobo Nacional, assim como os comandos estaduais e locais. Todos juntos! Às ruas! – disse o chefe de Estado através de sua conta no Twitter.

Durante a instalação nesta quarta-feira do Comando de Campanha no estado de Anzoátegui, o chefe da campanha nacional nacional, Jorge Rodríguez, denunciou as estratégias de desestabilização promovidas pela oposição.

Esses setores, afirmou, continuam baseando seus planos no engano e no disfarce, com mentiras relacionadas com a qualidade da água, o suposto roubo de órgãos de crianças e a doença do presidente Chávez.

Para as eleições de 7 de outubro é indispensável a unidade de todas as forças revolucionárfias do país, com o fim de garantir uma vitória contundente, sublinhou.

Prensa Latina

 

..