Charlie Brown Jr. continua na liderança dos mais vendidos em SP e Rio

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 4 de novembro de 2003 as 22:02, por: cdb

O Charlie Brown Jr. continua a liderar a parada dos mais vendidos em São Paulo e no Rio. São cinco semanas consecutivas em SP e quatro no Rio.
 
A dupla Sandy e Junior tem se movimentado e subiu em relação à semana passada. Ocupam agora o segundo lugar no coração dos cariocas e o quinto no dos paulistas. Na terra da garoa, os irmãos foram desbancados por Maria Rita que volta ao segundo lugar. No Rio, a filha de Elis Regina figura em terceiro.

Jorge Vercilo segue em ascensão. Está em quarto no Rio e em nono em São Paulo. Assim como a compilação “Hip Hop The Collection” que estreou na semana passada na parada e agora ocupa o sétimo lugar no Rio. Por lá, Alceu Valença também estreou bem. Do vigésimo quinto o pernambucano saltou para o nono. Leci Brandão também chega à parada paulista.

Em ambas capitais, Alcione, Zezé Di Camargo & Luciano e Rio Negro & Solimões mantiveram-se sem muita alteração e Amado Batista segue subindo os degraus em São Paulo. Está agora em oitavo lugar.

Os veteranos dos primeiros lugares das paradas são os músicos do Kid Abelha. Já estiveram em todos os postos nas últimas 50 semanas.