Champinha é suspeito de outro crime na Grande São Paulo

Arquivado em:
Publicado Sexta, 04 de Janeiro de 2008 às 15:19, por: CdB

Policiais civis encontraram, na manhã desta sexta-feira, uma ossada a 5 km do local onde a estudante Liana Friedenbach foi assassinada em 2003, em Embu-Guaçu, na Grande São Paulo. Eles investigam a possibilidade de Champinha, responsável pela morte de Liana e do namorado dela, Felipe Silva Caffé, estar envolvido em outros dois crimes. Champinha está internado na Unidade Experimental de Saúde da Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo.

A ossada foi localizada com a ajuda de um homem que diz ter enterrado dois corpos na região. No local, a polícia encontrou um crânio e fragmentos de ossos. Ele teria informado à polícia que os assassinatos - as vítimas seriam dois homens - foram cometidos por Champinha. O jovem teria, inclusive, incendiado uma casa depois das mortes. Os crimes teriam ocorrido também em 2003, quando ele tinha 16 anos.

O homem que deu as informações à polícia seria irmão de um dos mortos. A polícia chegou a ele depois de receber notícias sobre dois corpos enterrados na região. Ele teria dito à polícia que enterrou os corpos e escondeu a informação sobre as mortes com medo de Champinha. O Comando de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar, e o Corpo de Bombeiros seguiam para o local no início desta tarde para desenterrar os ossos.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo