Chamados os professores aprovados em concurso

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 19 de abril de 2012 as 08:17, por: cdb

Profissionais do magistério aprovados em concurso público estão convocados para reunião que será realizada nesta sexta-feira (20), e segunda-feira, dia 23. Estão convocados 185 candidatos classificados, sendo 120 para docência II (concurso homologado em março de 2011) e 65 para docência I (concurso de 2011). Foram chamados mais candidatos, conforme a ordem de classificação, pois pode haver desistência ou não atendimento às exigências.

A convocação está publicada nos jornais e no site da Prefeitura (www.curitiba.pr.gov.br), onde consta o horário de cada reunião. Para acessar as informações basta clicar direto em concursos públicos, que está entre os serviços mais acessados do site.
As reuniões serão realizadas na rua Dr. Faivre, 398 (Edifício Colorado). No encontro, serão agendados os exames admissionais. Não será possível participar da reunião, caso o candidato chegue depois do horário marcado.

Estão convocados 20 candidatos classificados para atuar na área de Ciências e 20 aprovados da área de Inglês. A reunião para este grupo será às 8h30 de sexta-feira (20). Os classificados para a área de Língua Portuguesa, do número 50 ao 69, terão reunião às 14h, também na sexta-feira.

Já na segunda-feira (23), os classificados para atuar na área de Educação Física, do número 1 ao 60, terão reunião às 8h30. À tarde, às 14h, será a vez dos classificados para a Docência I, do número 698 a 762 (final de lista).

Quem não puder comparecer na data e horário agendado, poderá solicitar o agendamento e apresentar a documentação dentro do prazo fixado pelo edital, em 15 dias após publicação no Diário Oficial do Município. Neste caso, o agendamento e entrega devem ocorrer na Gerência de Provimento de Pessoal (Edifício Delta, 9º andar – Torre A) até 4 de maio.

Os concursados deverão comparecer com os seguintes documentos: identidade, CPF, PIS ou Pasep, título de eleitor com o último comprovante de votação ou justificativa eleitoral, certificado de reservista, certidão de casamento e de nascimento dos filhos menores de 18 anos, comprovante de endereço e os comprovantes de escolaridade, conforme exigido nos editais de cada um dos concursos.