Centro Público de Emprego de Santo André oferece 1.182 oportunidades de trabalho na região

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 19 de abril de 2012 as 07:48, por: cdb

19/04/2012 – 10:34 Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho Funções com maior quantidade disponível são operador de telemarketing, ajudante de cozinha, promotor de vendas, entre outras

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) da Prefeitura de Santo André dispõe de 1.182 vagas a partir de segunda-feira (23). A maior parte das vagas é oferecida por empresas situadas no Grande ABC, mas também há oportunidades disponíveis em municípios vizinhos à região. As funções com maior quantidade de vagas disponíveis são operador de telemarketing, ajudante de cozinha, promotor de vendas, repositor de mercadorias e operador de caixa. 

Já o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) dispõe de 22 oportunidades de estágio.

Cadastramento presencial e via internet

Para se cadastrar via internet, basta entrar no site maisemprego.mte.gov.br, acessar a seção dedicada ao trabalhador e preencher ficha de inscrição. Minutos depois, o internauta recebe uma senha com a qual passa a ter acesso às vagas disponíveis de acordo com seu perfil. Caso se interesse por uma das opções, pode imprimir carta de pré-encaminhamento a ser validada presencialmente no CPETR antes do encaminhamento para entrevista em empregador potencial. A validação inclui a confirmação das informações prestadas via internet.     

Além disso, é possível se cadastrar presencialmente. Basta levar carteira de trabalho e outro documento de identidade com foto a uma das duas unidades do Centro Público de Santo André: Avenida Artur de Queirós, 720, Bairro Casa Branca, e Rua Sigma, 300, Vila Mazzei. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (11) 4979-3699. 

 

SECOM PSA
Assessoria de Imprensa
André Lima MTB 32.431/64
amlima1@santoandre.sp.gov.br
19/04/2012

Acompanhe os acontecimentos da Prefeitura de Santo André no twitter: http://twitter.com/stoandre