Centro da cidade tem sábado com música

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 10 de março de 2012 as 11:17, por: cdb

Mais uma vez, o projeto Centro com Arte, desenvolvido pela Secretaria de Cultura, levou boa música para diferentes pontos da Rua Barão de Jundiaí na manhã deste sábado (10). Ao passar em frente ao Museu Solar do Barão, muitas pessoas interromperam as compras por um momento para apreciar a apresentação do tecladista Alex Helan, que contou com repertório variado.

Mãe e filha prestigiaram a apresentação do artista Alex, no projeto Centro com arte

”A música permite ao espectador as melhores sensações”, disse a técnica de enfermagem Neli Martins, que, ao lado de sua filha Luana, não economizou aplausos a cada música apresentada pelo artista. “É uma excelente iniciativa que espero prestigiar sempre que for possível.”

O projeto da Secretaria de Cultura tem o propósito de aproximar o artista jundiaiense da população, além de valorizar o trabalho dos músicos e oferecer oportunidade para o público conhecer e se apropriar da produção cultural da cidade. A primeira apresentação do Centro com Arte ocorreu no último sábado (02), já com grande participação do público.
“O Centro com Arte terá continuidade ao longo do ano, sendo mais uma possibilidade de garantir que a atividade cultural esteja à disposição do público jundiaiense”, afirmou a secretária de Cultura, Penha Camunhas Martins.

A programação do projeto Centro com Arte também contou com o talento de outros artistas locais. Foram eles: Alex Soul (Violão e Voz), Metálica (Quarteto de Sopros) e Davi Lourenço (Saxofone).

Foto: Dorival Pinheiro Filho