Cem policiais procuram assaltantes no interior de SP

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007 as 19:05, por: cdb

Cerca de cem policiais estão à procura de dois homens que invadiram uma chácara em São Paulo, nesta quinta-feira. A chácara fica na altura do km 59 da Rodovia Tancredo de Almeida Neves, em Jundiaí, a 60 km de São Paulo. Na ação um homem ficou ferido.

Segundo a polícia, dois homens disfarçados de jardineiro teriam invadido o local e rendido seis pessoas, entre família a funcionários. Eles ficaram cerca de uma hora dentro da casa. Colocaram computadores, jóias, armas e eletrodomésticos dentro de dois carros.

 O dono da chácara, José Lino Donati de Almeida Gomes, de 71 anos, chegou quando os bandidos se preparavam para sair. Ele também foi rendido, mas reagiu e foi baleado na cabeça. Os criminosos fugiram para dentro da mata. Os bandidos fugiram com a chegada dos policiais.

 José Lino Gomes foi levado ao Hospital São Vicente, também em Jundiaí, em estado grave. Até às 18h desta quinta-feira, os bandidos permaneciam foragidos, e cerca de cem homens da polícia civil, militar e do exército ainda procuravam pela dupla na mata.