CBF adia jogo entre Fla e Ceará

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 17 de março de 2003 as 19:31, por: cdb

A pedido dos dois clubes, a CBF confirmou, nesta segunda-feira, o adiamento do confronto entre Flamengo e Ceará, pela segunda fase da Copa do Brasil. Anteriormente marcado para a próxima quarta-feira, o jogo de ida, em Fortaleza, foi remarcado para 26 de março.

Se for necessária a realização de uma segunda partida – no caso de o Rubro-negro vencer por dois ou mais gols de diferença o time cearense estará eliminado – o estádio Giullite Coutinho, de propriedade do América será o palco, no dia 2 de abril.

Assim, a diretoria do Flamengo ganhou mais alguns dias para anunciar o treinador que substituirá Evaristo de Macedo, demitido neste domingo, após a goleada sofrida para o Fluminense, no sábado.

Os nomes mais cotados são os de Ricardo Gomes – atualmente técnico da Seleção Olímpica -, Nelsinho Baptista, do Goiás, Tite, do Grêmio, e Oswaldo de Oliveira, do São Paulo. Os quatro já teriam sido sondados, mas, além de Ricardo Gomes ter compromisso com a CBF, os demais estão disputando finais de estaduais, exceto Tite, que comanda o Tricolor Gaúcho na Copa Libertadores.