Cauã Reymond e Murilo Benício visitam vestiário do Fla

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 11 de março de 2012 as 20:44, por: cdb

O vestiário rubro-negro recebeu as ilustres presenças de Cauã Reymond, Murilo Benício na noite deste domingo (11.03), no Engenhão. Em um laboratório para a futura novela das nove da Rede Globo, Avenida Brasil, os atores entraram no campo com o time do Flamengo e, após a partida, foram ao vestiário para parabenizar os atletas pela vitória, além de baterem um papo com jogadores da vida real.

Na maior parte do tempo, os atores conversaram com o atacante Vagner Love. Em clima de brincadeira, Murilo Benício explicou que na novela viverá um jogador do Flamengo no final de carreira.

“Estava contando para o Vagner que serei um jogador em final de carreira, que acabou de voltar do futebol russo para encerrar a carreira no Flamengo”, brincou Murilo Benicio, arrancando gargalhadas do atacante rubro-negro

Já Cauá Reymond interpretará na novela o papel de um jogador de futebol de um clube da segunda divisão e será filho de Murilo Benício na trama. Rubro-negro de coração, o ator comemorou a vitória do Flamengo no clássico deste domingo e provou ser pé-quente.

“Gostei muito do jogo. Ganhei uma camisa da presidente Patricia Amorim e ainda mostrei que sou pé quente. Meu mengão ganhou por 2 a 0”, comentou o ator.

Além de toda a conversa descontraída, os atores tiraram importantes aprendizados para seus personagens na nova trama global. Eles chegaram até a comparar a expectativa dos jogadores antes de entrarem em campo com a que os artistas têm antes de entrarem em cena, num teatro.