Catherine Zeta-Jones irrita os fãs britânicos, diz pesquisa

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 7 de abril de 2003 as 18:04, por: cdb

A queridinha de Hollywood Catherine Zeta-Jones não agrada tantos aos fãs britânicos, como mostrou uma pesquisa divulgada nesta segunda-feira sobre as celebridades que mais irritam o público por suas afetações.

Ainda na espera do veredicto a respeito de uma batalha judicial na Corte Suprema, Zeta-Jones e seu marido, Michael Douglas, receberam juntos cerca de um quarto dos votos numa pesquisa para promover um novo videogame de vingança intitulado “Vexx”.

“O sucesso é uma motivação suficiente para desejar se vingar de muitas celebridades”, disse os fabricantes da “Vexx”, Acclaim Entertainment, em um comunicado.

“Quem ofende mais o público e qual afetação e comportamento obsessivo de celebridades que mais irritam as pessoas?”, acrescentou.

Depois de Zeta-Jones e Douglas, com 22% dos 500 votos, veio o apresentador de TV Chris Tarrant, com 16%.

Tarrant também está envolvido numa batalha judicial numa corte de Londres como testemunha, depois que três pessoas foram acusadas de trapacear no seu reality show “Who wants to be a Millionaire?”.

O primeiro-ministro britânico, Tony Blair, recebeu apenas 4% dos votos, apesar de mandar as tropas britânicas para a guerra no Iraque, o que vem sendo duramente condenado no país.