Casal Nardoni é condenado pela morte da menina Isabella

Arquivado em:
Publicado Sábado, 27 de Março de 2010 às 04:58, por: CdB

Após cinco dias de julgamento o Juiz Maurício Fossen leu a deicisão dos 7 jurados (três homens e quatro mulheres), à 0h28 da madrugado de sábado, onde o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foi condenado pela acusação da morte de Isabella Nardoni, em 29 de março de 2008. Nardoni foi sentenciado a 31 anos, um mês e 10 dias e Jatobá, a 26 anos e 8 meses de prisão.

Alexandre Nardoni e Anna Jatobá seguem para presídio em Tremembé, interior de São Paulo. O advogado de defesa Roberto Podval recorreu da decisão logo após o anúncio do veredicto - o casal não terá o direito de aguardar em liberdade.

Por terem cometido o crime de forma cruel, de maneira que impediu a defesa da vítima e contra menor de 14 anos, o casal foi condenado por homicídio triplamente qualificado. Ainda foram condenados a 8 meses de detenção em regime semiaberto por fraude processual.

Isabella Nardoni, na época com cinco anos de idade, foi assassinada em 29 de março de 2008. Segundo a Justiça, ela foi jogada da janela do 6º do Edifício London pelo pai Alexandre Nardoni. Antes disso, foi esganada por Anna Carolina Jatobá.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo