Casal Nardoni chega cedo no Fórum de Santana em SP

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 22 de março de 2010 as 09:33, por: cdb

O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá já está no Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo, onde os dois serão julgados pela morte da menina Isabella Nardoni, de 5 anos, que caiu ou teria sido jogada pela janela do 6º andar do Edifício London, em março de 2008.

O comboio com o casal chegou ao tribunal pouco depois de 8 horas da manhã desta segunda-feira, após sair de Tremembé. Anna Carolina saiu da penitenciária feminina de Tremembé por volta das 6h20 e depois os policiais passaram na penitenciária onde estava Alexandre Nardoni.

Para o Ministério Público, o que aconteceu no apartamento foi um crime e Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, respectivamente, pai e madrasta da menina, são acusados de matá-la. Segundo a perícia, Jatobá tentou esganar e asfixiar a enteada e Alexandre atirou a filha inconsciente pela janela que teve a tela de proteção rompida.

Ela chegou a ser socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital. De acordo com a defesa do casal, um ladrão invadiu o apartamento e matou Isabella. Porém, essa terceira pessoa nunca foi encontrada pela polícia.

Apesar disso, o advogado dos réus, Roberto Podval, chegou a cogitar a hipótese de utilizar a tese de acidente doméstico para explicar a morte da menina no júri. A estimativa do tribunal é que o julgamento dure até cinco dias. Nesta segunda, deve ir até por volta das 21h, e nos outros dias será retomado às 9h.