Cartão Qualidade será usado para confirmar presença em cursos

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 14 de março de 2012 as 13:35, por: cdb

A partir desta quinta-feira (15) quem participar dos cursos do IMAP no Edifício Delta (2º andar) e no Parque Barigui contará com uma nova forma de registro de participação nas atividades nos Centros de Capacitação. O cartão qualidade será utilizado pelo servidor para confirmação de sua presença no curso.

A frequência registrada pelo cartão vai permitir maior rapidez na emissão do certificado, pois a informação será on-line. Ao concluir o curso, o participante poderá acessar sua certificação imediatamente.

O formulário de frequência continuará sendo disponibilizado para aqueles participantes que não possuem o cartão qualidade, como é o caso dos participantes da comunidade em geral.

A visita orientada Conheça Curitiba, dirigida aos servidores, também utilizará o cartão qualidade para a frequência dos participantes. No segundo semestre, as demais telessalas terão o novo sistema na FAS (Fundação de Ação Social), no prédio central (Palácio 29 de Março), nas Regionais Boqueirão, Portão, Pinheirinho e Boa Vista.