Carnaval de Paty do Alferes pode ter pagode no seu repertório

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 as 11:35, por: cdb

Uma novidade no cenário musical da MPB começa a conquistar seu lugar ao sol no já lotado mundo dos grupos de samba/pagode e poderá fazer parte do cardápio musical a ser servido durante o canaval 2010 na cidade serrana de Paty do Alferes, no estado do Rio de Janeiro. O grupo G5, que surgiu no ano de 2008, com cinco amigos músicos que – depois de trabalharem juntos em estúdios em gravações de e em apresentações de outros artistas – resolveu cair na estrada para inovar o mercado do mundo do samba.

Como resultado dessa junção de talentos e proposta musical, o grupo já se apresentou com vários artistas renomados do meio do samba, como Sorriso Maroto, Os Morenos, Rodriguinho, Samba pra Gente, Revelação, Belo, Gustavo Lins, Bom Gosto, Os Moleques, Mumuzinho, Curtisamba, Leandro Sapucahy, Sociedade do Samba, Exaltasamba, Alcione, Jeito Moleque, entre outros.

O grupo agora se apresenta todas as quartas-feiras à noite no bar Buxixo, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro e deve se apresentar na cidade de Paty do Alferes, durante o calendário de eventos do carnaval 2010 da cidade.