Candidatos de SP mostram otimismo para 2º turno

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 3 de outubro de 2004 as 22:52, por: cdb

O candidato José Serra (PSDB/PFL/PPS) e a prefeita Marta Suplicy (PT/PTB/PSL/PL/PRTB/PC do B/PTN), candidata à reeleição, mostraram otimismo em seus pronunciamentos na noite deste sábado, quando 81,52% das urnas já foram apuradas.

“Gostaria de agradecer o apoio da população de São Paulo. No segundo turno, vamos apresentar nossas propostas e fazer obras com planejamento e prioridades”, disse Serra, líder na apuração, com 43,78% dos votos válidos.

Antes da eleição, as pesquisas eleitorais apontavam empate entre Serra e Marta. Neste sábado, o tucano disse que não ficou surpreso com a vantagem sobre a petista, que neste momento tem 35,72% dos votos válidos.

“Não é uma surpresa, mas ainda faltam 10% dos votos para serem concluídos”, afirmou o candidato.

A prefeita Marta Suplicy também se pronunciou neste sábado com um tom otimista em seu discurso. Ela festejou o fato de estar no segundo turno e disse que vai buscar os votos dos eleitores de seus rivais.

“Estou no segundo turno e vamos mostrar as propostas que nós temos. Tudo o que fizemos foi para a maioria da população”, disse Marta, em sua casa, nos Jardins, bairro da Zona Sul de São Paulo.

“Eu não vou discriminar eleitor. Seja do Maluf, Dra. Havanir, do Paulinho. Quero completar o que comecei”, completou.