Campeonato Espanhol começa neste sábado

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 29 de agosto de 2003 as 11:45, por: cdb

Atual campeão e considerado uma das maiores forças do futebol mundial, o Real Madrid inicia a luta pelo bicampeonato da Espanha neste sábado, contra o Real Betis, na primeira partida da temporada 2003-2004.

Repleto de estrelas, como Roberto Carlos, Figo, Zidane, Ronaldo e Raúl, a equipe merengue se reforçou ainda mais para esta temporada, contratando o meia inglês David Beckham junto ao Manchester United.

O objetivo, além do bicampeonato espanhol, é voltar ao topo na Liga dos Campeões da Europa, depois de ser eliminado pela Juventus nas semifinais.

O arqui-rival do Real, o Barcelona, espera apagar a má campanha na última temporada (sexto lugar) e conquistar o título espanhol, que não vai para o clube catalão desde 1999.

Na estréia, o novo time de Ronaldinho Gaúcho já terá um problema: enfrentará a boa equipe do Athletic de Bilbao, fora de casa.

Vice-campeã e com vaga assegurada na Liga dos Campeões, a Real Sociedad estréia também neste sábado, em Barcelona, contra o Español.

No domingo, Deportivo La Coruña e Celta, respectivamente terceiro e quarto colocados no último campeonato, jogam pela primeira vez, contra Zaragoza e Murcia.

Veja a primeira rodada do Campeonato Espanhol 2003-2004:

Sábado
Athletic de Bilbao x Barcelona
Español x Real Sociedad
Malaga x Villarreal
Real Madrid x Real Betis
Valencia x Valladolid

Domingo
Albacete x Osasuna
Celta x Murcia
Racing Santander x Real Mallorca
Real Zaragoza x Deportivo La Coruña
Sevilla x Atlético de Madrid