Camila Pitanga protagoniza cenas quentes em longa-metragem

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 20 de abril de 2012 as 07:43, por: cdb
Camila Pitanga
A atriz considera a atuação em Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios marco na sua carreira

A Atriz Camila Pitanga é a protagonista do filme “Eu Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios”, de Beto Brant, que estreia nos cinemas nesta sexta-feira.

Camila Pitanga ficou apaixonada pelo filme, com direção de Beto Brant e Renato Ciasca (“O Invasor” e “Cão Sem Dono”). Em “Eu Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios”, Camila Pitanga interpreta uma prostituta e encara cenas difíceis e ousadas.

– Para emagrecer, tive quase que deixar de comer. Fechei a boca, mas tive acompanhamento de uma nutricionista (…) o filme fala do amor por sua natureza e pureza, foi por isso que topei. E essas (cenas quentes) não foram as cenas que achei mais difíceis de fazer – declarou Camila Pitanga em entrevista ao Ig.

No filme, Camila protagoniza cenas quentes com Gustavo Machado. “Eu e o Gustavo falávamos um para o outro antes de filmar: ‘Vamos para o abismo?’. O abismo estava também no modus operandi do Beto, essa coisa de transcender, de criar fazendo. O dia de ensaio era o dia do novo, porque nunca se estabelecia uma cena previamente”, revelou.

A última novela de Camila Pitanga na Rede Globo foi Insensato Coração, ao lado de Antônio Fagundes. Camila Pitanga e Antônio Fagundes fizeram par romântico em Insensato Coração.