Camila Pitanga arrasa na passarela

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 12 de novembro de 2003 as 22:14, por: cdb

A atriz Camila Pitanga arrasou no desfile da loja “À Colecionadora”, da designer Luiza Marcier, na noite de terça-feira, no Bar Hipódromo, na Gávea, Rio de Janeiro.

Na passarela as modelos, entre elas Vanessa Pascale e Michaela Góes, desfilavam com roupas feitas a partir das toalhas das mesas e das camisas e calças pretas dos garçons.

Camila Pitanga fechou o desfile com um vestido que tinha os nomes de vários bares do Rio. Servida em plena passarela por um antigo garçom do bar, o Lacerda, ela tomou chopp e comeu asinha de frango sob os aplausos da platéia.

Camila disse que adora as roupas da grife de Luiza Marcier que tem “atitude e irreverrência”. Sobre o desfile ela comentou “Com o medo da violência as pessoas estão saindo menos de casa, e este desfile foi uma forma de resgatar à boêmia carioca”, disse a atriz.

Sobre a escolha de um bar para apresentar sua coleção, Luiza explicou “Foi uma homenagem à vida boêmia. O bar é um lugar de troca de informações, de idealizar novos projetos, a própria bossa-nova surgiu nas mesas dos bares”, comentou a estilista de 28 anos.

André Gabeh, Betty Gofman, Pedro Bial, Mônica Torres, que foi ver o desfile da filha, Isabel Wilker, também estiveram no evento.