Caio Júnior: empate do Botafogo teve gosto de derrota

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 26 de setembro de 2011 as 11:38, por: cdb
O técnico do Botafogo, Caio Júnior, lamentou o empate com o São Paulo

O empate do Botafogo neste domingo em 2 a 2 com o São Paulo aborreceu o torcedor e deixou um gosto de derrota, admitido até pelo técnico Caio Júnior, que considerou um castigo pela grande exibição do time no primeiro tempo.

– Sofrer um gol aos 46 minutos do segundo tempo para um adversário que chegou a estar perdendo de 2 a 0 deixa este gosto – disse Caio Júnior.

O Botafogo manteve a sua invencibilidade no Engenhão de 14 jogos. A equipe carioca abriu vantagem de 2 a 0 na etapa inicial, com dois gols de Loco Abreu. Aos 21 min da segunda etapa o São Paulo empata, com gol de Henrique. Rivaldo, nos acréscimos conseguiu a igualdade.

Maicosuel passou por Denílson e cruzou por baixo para Loco Abreu empurrar a redonda, aos 25min: 1 a 0.

Aos 39min, a equipe alvinegra chega ao segundo gol. Na entrada da área, Wellington barrou Renato, que foi ao chão. O juíz, Sandro Meira Ricci, marcou a penalidade. Loco Abreu, cobrou com classe: 2 a 0.

Na segunda etapa Loco Abreu perdeu uma grande chance, na pequena área, aos 16min. Daí pra frente o O São Paulo passou a dominar o jogo.

O time paulista consegue chegar a um empate inacreditável nos acréscimos: Rogério Ceni cobrou falta na cabeça de Rivaldo, que não perdoou: 2 a 2.