Cadastramento para o Renda Mínima em SP não está aberto

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 14 de março de 2003 as 18:24, por: cdb

Por causa de filas formadas em Telecentros da Prefeitura de São Paulo, a Secretaria Municipal do Trabalho emitiu uma nota para informar que não está aberto o cadastramento pela internet para o programa Renda Mínima, mas apenas para bolsas gratuitas de cursinho pré-vestibular e para os programas Bolsa Trabalho e Começar de Novo.

A fila foi atribuída em parte aos cidadãos que tentam – sem sucesso – se inscrever no Renda Mínima. A Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo avisa a população que não há cadastramento aberto em nenhum lugar da cidade para os programas de Renda Mínima.

O cadastramento on-line nos Telecentros só é feito para as bolsas gratuitas de cursinho pré-vestibular e para os programas Bolsa Trabalho-Emprego e Bolsa Trabalho-Estágio (exclusivos para jovens de 16 a 29 anos). E também para o Começar de Novo-Emprego (exclusivo para desempregados com mais de 40 anos)

As inscrições para o Renda Mínima e outros programas que distribuem bolsas em dinheiro serão apenas no segundo semestre.

Mais informações
telefone: 156
Site: www.trabalhosp.prefeitura.sp.gov.br

Comments are closed.