Cáceres ganha nova chance de Dorival e será titular contra o Botafogo

Arquivado em:
Publicado Sábado, 01 de Dezembro de 2012 às 04:53, por: CdB
Cáceres em ação ao estrear contra o FiguerenseO paraguaio Victor Cáceres, que chegou ao Flamengo no dia 06 de julho com status de grande contratação, não conseguiu ter um ano conforme as expectativas apontavam. As constantes partidas pela a Seleção do Paraguai e uma pancada no quadril, sofrida o mês de outubro, o afastaram da equipe titular do Flamengo.

O próprio jogador, em entrevista concedida esta semana, admitiu que teria caído de produção, mas que, por ter contrato até 2014 e estar completamente adaptado ao Rio de Janeiro e ao Mengão, vai continuar no clube em 2013 para brigar por vaga na equipe.

Na partida de logo mais, no Engenhão, pela última rodada do Brasileiro, Dorival Júnior adiantou que vai escalá-lo no time titular. Será mais uma chance que o camisa 14 terá para mostrar serviço e dar fôlego à missão de reconquistar seu espaço no Rubro-Negro.

"Estou bem adaptado o Flamengo, gosto daqui. Quero ficar, minha intenção é essa, com certeza. Sei que eu posso mostrar muito mais. Espero entrar bem no jogo com o Botafogo e que o Flamengo consiga uma vitória", disse Cáceres.

A última partida do jogador pelo Flamengo foi contra o Atlético-GO (26ª rodada), vencida por 2 a 1. Na sequência, o volante desfalcou o time contra o Fluminense por conta de uma suspensão automática, ficou fora do confronto com o Bahia, por opção tática do técnico Dorival Junior, e desfalcou a equipe nos três jogos posteriores (Corinthians, Cruzeiro e Portuguesa) por estar servindo à seleção do Paraguai. E, por fim, Cáceres viu o Mengão vencer o São Paulo das arquibancadas do Engenhão em razão da lesão no quadril.

Além das convocações para a seleção e da pancada no quadril, o volante, contratado pelo Flamengo junto ao Libertad, ainda penou com a demora em seu processo de transferência para o Brasil, fato que atrasou em pouco mais de um mês sua estreia com o Manto Sagrado.


Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo