Cabo Frio terá voo direto partindo de Buenos Aires na alta temporada

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 5 de setembro de 2017 as 23:16, por: cdb

Companhia Azul fará a ligação das duas cidades com jatos da Embraer com 118 assentos e para marcar nova rota lançou passagens promocionais.

 

Por João Henrique – de Belo Horizonte

 

Empresários do turismo de Cabo Frio se preparam para receber centenas de turistas argentinos na alta temporada. A cidade localizada na Região dos Lagos terá voos da Azul sem escalas partindo de Buenos Aires entre 16 de dezembro e 23 de fevereiro de 2018. As pousadas em Cabo Frio já estão recebendo pedidos de reservas dos argentinos.

Os voos serão operados aos sábados e no site da companhia é possível encontrar passagens promocionais de Buenos Aires para Cabo Frio, e também no sentido inverso. Nesta rota a Azul vai usar os jatos da Embraer 195 equipados com 118 assentos. A aeronave oferece dois assentos em cada fileira.

A Azul é a única companhia que oferece voos em Cabo Frio. São quatro frequências semanais por semana partindo de Belo Horizonte (Confins). A mesma companhia oferece dois voos diários e sem, escalas da capital mineira para Buenos Aires. Esses voos também permitem que os argentinos façam suas viagens para a Região dos Lagos fazendo conexão em Belo Horizonte.

Cabo Frio fica a 25 quilômetros de Búzios e a 12 quilômetros de Arraial do Cabo, destinos que recebem milhares de turistas brasileiros e estrangeiros. Búzios é conhecida por suas belas praias e está entre os destinos em que a pousada é o meio de hospedagem mais procurado pelos turistas.

                                       

                                                CONFIRA OS HORÁRIOS DOS VOOS DA AZUL DE BUENOS AIRES-CABO FRIO