Britney Spears vai doar um dólar de cada ingresso para vítimas do WTC

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 24 de setembro de 2001 as 13:14, por: cdb

A estrela teen pop Britney Spears declarou que pretende doar 1 dólar de cada ingresso vendido para os shows que começa a fazer nos EUA a partir de outubro. Com esta promoção, acreditam alguns empresários do setor, deverá elevar a fortuna da cantora em mais alguns milhões de dólares, pois o sentimento patriótico dos norte-americanos está em alta, após os atentados ao World Trade Center e ao Pentágono.

Já a atriz norte-americana Julia Roberts anunciou que vai doar 2 milhões de dólares para ajudar às famílias das vítimas dos ataques a Nova York e a Washington, ocorridos no dia 11 deste mês.

“Como todos os americanos, Julia está profundamente afetada por esta horrível tragédia”, disse a assessora de imprensa da atriz.

Julia, uma das atrizes mais bem pagas dos EUA – ganha, em média, 20 milhões de dólares por filme – decidiu doar 1 milhão de dólares para a Cruz Vermelha e mais 1 milhão para um fundo criado para as vítimas dos ataques.

A doação da atriz completa outras, feitas anteriormente por atores e atrizes de Hollywood. No início da semana, o ator Jim Carrey anunciou a doação de 1 milhão de dólares. Já o apresentador de TV Bill Maher disse que doaria uma semana de seu salário para as vítimas do atentado.