Britney Spears quer se divorciar de Federline

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 5 de junho de 2006 as 08:43, por: cdb

A cantora americana, Britney Spears, de 24 anos, teria ligado para advogados especializados em divórcio para colocar um fim em seu casamento com o músico Kevin Federline, 28. A informação é do site <i>Entertainment Wise</i>.

Apesar de estar esperando o segundo filho de Federline, Britney parece estar disposta a terminar de vez a relação.

– Britney já começou a ver advogados para se separar de Kevin – disse uma fonte ao <i>The News Of The World</i>

– Ela está levando isso muito a sério. Mesmo estando grávida, ela sabe que tem que fazer as coisas andarem. É uma época muito estressante por causa da gravidez – completou a fonte.

De acordo com a imprensa chinesa, Britney Spears está cansada das “badalações” do marido. Federline passou as últimas quatro noites com amigos em Sherman Oaks, na Califórnia.

Na sexta-feira, Britney teria ordenado que o marido dormisse no porão de sua mansão em Malibu e o proibiu de chegar perto de seu filho depois de vê-lo embriagado e fumando maconha.

– A situação está ficando cada vez mais difícil. Ela o coloca para fora, mas quer salvar o casamento até que o segundo bebê do casal nasça – conta uma fonte próxima.

Na semana passada, a cantora colocou um poema em seu site oficial, o que sugeriu uma possível separação.

 – Você me enganou uma, duas e agora três vezes. Olhe quem está rindo agora. Caramba, como é bom ser eu mesma – escreveu ela.