Britney Spears formaliza casamento e deixa empresário

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 10 de outubro de 2004 as 14:03, por: cdb

A cantora pop americana Britney Spears formalizou o seu casamento ao mesmo tempo em que foi anunciado o fim da sua relação profissional com o empresário que a acompanha desde que ela tinha 13 anos.

Britney, 22, e o dancarino Kevin Federline, 26, entraram com os papéis do matrimônio na quinta-feira, quase três semanas depois da cerimônia de casamento em Los Angeles.

Enquanto isso, Larry Rudolph, empresário da cantora, anunciou que ele e Britney “concordaram mutuamente em não renovar a relação profissional de nove anos”.

Não há indícios de relação entre os dois acontecimentos.

‘Sentido espiritual’

Britney e Kevin se casaram em uma cerimônia na casa de um amigo no dia 19 de setembro, mas a imprensa colocou em dúvida a legalidade do casamento depois que a cantora admitiu que não tinha entrado ainda com os papéis para o casório.

Ela chegou a dizer à revista People que tinha se casado “no sentido espiritual”.

Em janeiro deste ano, Britney se casou pela primeira vez com o amigo Jason Alexander em Las Vegas.

O casamento foi anunciado em seguida como uma “brincadeira” e anulado 55 horas depois.

Empresário

O fim da relação com o empresário Larry Rudolph marca uma mudança importante na carreira de Britney Spears, que já vendeu mais de 60 milhões de discos desde o seu primeiro sucesso, One More Time, em 1999.

Rudolph recebe o crédito por ter descoberto Britney aos 13 anos e por ter transformado a garota de Lousiana (sul dos EUA) em um dos maiores ícones do pop dos últimos anos.

“Britney e eu simplesmente percebemos que já fizemos tudo o que podemos fazer juntos”, anunciou Rudolph.

Não há informações sobre quem pode ser o novo empresário de Britney.