Britney Spears é hospitalizada pela 2ª vez em um mês

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 31 de janeiro de 2008 as 15:10, por: cdb

A cantora americana Britney Spears foi hospitalizada pela segunda vez em um mês na manhã de quinta-feira. A cantora foi levada de ambulância de sua casa em Los Angeles, Califórnia. Segundo a polícia de Los Angeles, Britney foi internada para uma “avaliação de saúde mental”.

Segundo o jornal Los Angeles Times mais de uma dezena de policiais em motocicletas e uma ambulância do serviço de resgate dos bombeiros entraram na mansão da pop star pouco antes da 1h da manhã desta quinta-feira enquanto um helicóptero da polícia sobrevoava o local.

Britney saiu por uma porta lateral de sua casa diretamente para a ambulância. O veículo foi escoltado pelas motocicletas dos policiais e por dois helicópteros da polícia. Segundo as autoridades, a pop star foi internada no Centro Médico UCLA.

Congestionamento

O jornal Los Angeles Times relatou que a rua sinuosa onde Britney Spears vive ficou congestionada com veículos de jornalistas e fotógrafos durante várias horas antes da operação da polícia que levou a pop star para o hospital.

As autoridades informaram que a operação teve início depois de um telefonema do psiquiatra de Britney.

Ainda não se sabe a que horas o telefonema foi recebido, mas aparentemente a operação foi planejada cuidadosamente.

Ao contrário da primeira vez em que a cantora foi levada de ambulância de sua casa – na qual o veículo onde ela estava foi seguido de perto por muitos fotógrafos – na manhã desta quinta o percurso foi bloqueado para outros veículos.

O comboio que levou Britney Spears ao hospital também mostrou que foi feito um grande investimento de recursos. Segundo o Los Angeles Times a fila de veículos dos serviços de emergência era mais longa que um campo de futebol.

No início do mês, dia 3 de janeiro, a estrela foi levada pela polícia a um hospital depois de uma briga dela com o ex-marido Kevin Federline pela custódia dos dois filhos do casal.

Após o confronto entre Spears e o ex-marido, assistentes sociais deram a custódia dos dois filhos do casal ao pai.