Britney quer publicar autobiografia

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 29 de abril de 2007 as 19:29, por: cdb

A cantora Britney Spears, 25 anos, está decidida a escrever um livro e esclarecer tudo sobre suas polêmicas, como envolvimento com álcool e namoros conturbados, informou a revista Star.

Segundo uma pessoa envolvida no projeto, que não quis ser identificada, a cantora vai falar sobre as pessoas que prejudicaram sua vida, entre eles, Justin Timberlake, Kevin Federline e sua própria mãe, Lynne Spears.

– Britney reclama que seus problemas com drogas e álcool começaram quando ela ainda namorava Justin. Eu ouvi dizer que ele mentia constantemente pra ela sobre outras garotas e isso destruiu sua auto-estima.

A pessoa também contou que Justin xingava Britney de gorda e dizia que ela precisava emagrecer para que eles pudessem fazer sexo.

– Quando Justin souber do livro, ele vai ficar muito bravo – opinou.

Mas não é só de Justin que Britney pretende falar. Ela também deve contar como seu ex-marido, Kevin Federline, fingiu amá-la só para construir uma carreira e ficar com seu dinheiro.

– Ela ficou com o coração tão partido que quis se matar – falou a pessoa.

Sobre a sua mãe, Britney acreditaria que ela é uma sugadora de dinheiro e que é a culpada por tudo que vai mal em sua vida. O projeto do livro ainda não saiu do papel, mas a cantora deve começar a escrevê-lo ainda este ano.