Brasileiros definem vaga nesta quarta-feira para 2º fase da Copa Sul-Americana

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 3 de setembro de 2003 as 18:28, por: cdb

Flamengo x Santos, São Paulo x Vasco e Atlético-MG x Fluminense. Três jogos desta quarta-feira à noite definem mais três times brasileiros para a segunda fase da Copa Sul-Americana. O São Caetano já está classificado

A rodada começa às 19h10, com o duelo do Grupo 2, Galo x Flu. As duas equipes estão empatadas com três pontos (ambos venceram o Corinthians) e o mesmo saldo de gols: 2 a 0. Isto é, caso o jogo empate, a vaga será decida por sorteio.

Depois, às 21h40, serão disputados os outros dois jogos.

Com apenas 16 jogadores disponíveis, Flamengo já está eliminado no Grupo 1. A disputa do Santos por uma vaga é com o Internacional. O Colorado tem quatro pontos ganhos e saldo de dois gols. Por isso, o Santos precisa vencer os cariocas, no Maracanã, sem Diego, Renato e Elano, por três gols de diferença para evitar o sorteio.

No Morumbi, sem Luís Fabiano, o São Paulo quer vingar a derrota para o Vasco no Barsileirão, mas precisa apenas de um empate para avançar. O Tricolor tem três pontos e o time de São Januário, um. Luís Fabiano e Edmundo não jogam.