Brasileira leva tiro na cabeça na Espanha

Arquivado em:
Publicado Quarta, 09 de Maio de 2007 às 18:02, por: CdB

Uma brasileira ficou gravemente ferida nesta quarta-feira em uma cafeteria onde trabalhava em Barcelona, no nordeste da Espanha, ao levar um tiro na cabeça que, segundo os médicos, lhe causou danos cerebrais irreversíveis.

A Polícia da região de Catalunha investiga o incidente e descartou a hipótese de que a mulher tenha sido vítima de um assalto, já que não se deu falta de nada de valor no estabelecimento, nem mesmo o dinheiro do caixa.

Os investigadores tentam esclarecer se, antes de receber o tiro, a vítima discutiu com seu agressor, como disseram alguns vizinhos.

O incidente ocorreu por volta das 10h (5h em Brasília), quando a mulher, que aparenta 30 anos e não foi identificada, foi atingida pelo disparo feito por um desconhecido poucos minutos após abrir o estabelecimento.

A mulher permanece internada em coma na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Clínico de Barcelona, com lesões cerebrais "muito graves", segundo fontes do centro médico.

Uma colega de trabalho encontrou o corpo da brasileira, caído no chão, em meio a uma poça de sangue.

Os vizinhos explicaram que a vítima administrava, junto com o marido, a Cafeteria Esotérica Brasil, onde, além de servir café e comida brasileira, vendiam produtos esotéricos, roupas, jogavam as cartas e liam o tarô.
 

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo