Brasil Sub-20 decide vaga na final contra Costa Rica

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 13 de outubro de 2009 as 15:16, por: cdb

A Seleção Brasileira decide nesta terça-feira com a Costa Rica uma vaga na decisão do Mundial Sub-20 do Egito 2009. O jogo válido pelas semifinais será no Estádio Internacional do Cairo, às 20 horas (15 horas de Brasília) – o vencedor fará na sexta-feira a final contra o vencedor de Gana e Hungria, que se enfrentam também nesta terça-feira às 11h30 de Brasília.

O técnico Rogério Lourenço encerrou nesta segunda-feira os preparativos para partida contra Costa Rica. O time realizou um treinamento tático, seguido de exercícios de bola parada, chutes a gol e cobrança de pênaltis- caso o jogo termine empatado o vencedor será conhecido nos pênaltis.

Rogério Lourenço escalou a Seleção Brasileira com Rafael, Wellington Júnior, Dalton, Rafael Toloi e Diogo; Souza, Maylson, Giuliano e Paulo Henrique; Alex Teixeira e Alan Kardec.

Depois do treino, Rogério Lourenço mostrou para os jogadores o vídeo com lances do jogo contra Costa Rica, na estréia do Mundial, vencido pelo Brasil por 5 a 0. O técnico alertou o grupo para as dificuldades que a equipe enfrentará diante do mesmo adversário, agora em outras circunstâncias, em partida pelas semifinais.

– É outro jogo, completamente diferente, e assim tem de ser encarado. A Costa Rica, apesar da goleada, mostrou bom futebol e certamente dará muito mais trabalho – declarou o técnico.