Brasil já está em Saint Étienne

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 20 de junho de 2003 as 14:18, por: cdb

Um dia depois de perder para Camarões na estréia da Copa das Confederações, a seleção brasileira deixou a cidade de Paris. De trem, o grupo comandado pelo técnico Carlos Alberto Parreira foi até Lyon e então seguiu de ônibus para Saint Étienne, onde ficará até o encerramento da primeira fase da competição.

O Brasil ficará concentrado no Centro Esportivo L’Etrat, que pertence ao Saint Étienne, clube da segunda divisão francesa. Além de treinar no local, a seleção brasileira também se hospedará no CT.

A viagem foi tranqüila. Apenas na saída de Paris e na chegada a Lyon é que o Brasil teve um contato mais próximo com a torcida francesa. Em Saint Étienne, a seleção foi praticamente “esquecida”.

A equipe volta a entrar em campo neste sábado, contra os Estados Unidos, em Lyon. A última partida na primeira fase acontecerá na segunda-feira, contra a Turquia, em Saint Étienne.

Parreira comanda ainda na tarde desta sexta-feira um treino visando a partida contra os norte-americanos. Entretanto, apenas os atletas que não jogaram contra Camarões devem participar do treinamento.