Bragantino e Guarani empatam sem gols

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 21 de junho de 2011 as 21:09, por: cdb

Jogando em casa, o Bragantino empatou com o Guarani por 0 a 0, e perdeu a chance de deixar a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
 
O resultado levou os donos da casa aos seis pontos, agora na 17ª posição. O Bugre somou mais um e chegou aos nove, subindo provisoriamente para a sétima colocação.
 
Os donos da casa começaram o primeiro tempo com mais oportunidades e logo aos três minutos, Paulo Roberto chutou forte para boa defesa de Juliano. O susto fez o Guarani acordar, mas as descidas do time campineiro foram tímidas e a defesa da casa controlou com facilidade.
 
Ainda na primeira etapa, Juliano afastou cruzamento de Luís Mário, que levantou na área com efeito e quase surpreendeu o goleiro do Bugre. Os visitantes insistiram com Assisinho e Fernandão, mas a falta de pontaria não permitiu a abertura do placar.
 
No segundo tempo, o Bugre voltou mais ofensivo e Assisinho cabeceou forte para boa defesa de Gilvan. No minuto seguinte foi a vez de Fernandão finalizar e assustar o arqueiro alvinegro.
 
O jogo ganhou velocidade e o Guarani cresceu. Dadá lançou Fernandão nas costas da defesa e o atacante saiu na cara do goleiro Gilvan, mas o goleiro fechou o ângulo e o chute foi para fora. O Bragantino respondeu com Léo Jaime, que recebeu passe de Felipe Moreira e obrigou Juliano a sair em seus pés, para abafar a finalização.
 
Nos minutos finais, o duelo voltou a perder o brilho e os erros de passe da primeira etapa reapareceram para decretar o empate sem gols.
 
Na próxima rodada, na próxima terça-feira (28), o Bragantino enfrenta o Criciúma, fora de casa, e o Guarani recebe o Vila Nova-GO, em Campinas.

Ficha técnica
Bragantino 0 x 0 Guarani

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista;
Data e hora: dia 21 (terça-feira), às 21h;
Árbitro: Rodrigo Braghetto;
Assistentes: Márcio Luiz Augusto e Alberto Poletto Masseira;
Quarto árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado.

Bragantino: Gilvan; Júnior Lopes, Murilo Henrique e Felipe; Andrezinho, Diego, Mineiro, Luís Mário (Léo Jaime) e Deyvid Sacconi (Felipe Moreira); Paulo Roberto e Bruno.
Técnico: Marcelo Veiga.

Guarani: Juliano; Ari, Aílson, Aislan e Carlinhos; Leandro Carvalho, Lucas, Dadá (Guto) e Felipe (Rodrigo Paulista); Assisinho (Fabinho) e Fernandão.
Técnico: Vilson Tadei.

Gols: Não Houve
CA: Rodrigo Paulista, Dadá (GUA)