Bradesco reduz de 5 mil para 100 as milhas para transferência ao Smiles

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 20 de março de 2015 as 12:38, por: cdb

amarante
Por Celso Martins- O Bradesco reduziu de 5 mil para 100 a quantidade mínima de milhas exigidas para a transferência para o programa Smiles. Os pontos valem para em emissão das passagens dos voos da Gol e das companhias Delta Air Lines, Air France, KLM, Ibéria, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, TAP e Alitalia, e em breve também com a Aeroméxico, Copa Airlines e Korean Air.

Além dos voos domésticos e para o exterior da Gol, as parcerias da companhia brasileira permitem a emissão de passagens com milhas para 160 países e 700 destinos nacionais e internacionais. Quem tem pontos dos programas da  Avianca,  da Azul  e TAP vai continuar precisando de no mínimo  5 mil pontos do Bradesco para fazer a transferência.

VEJA ABAIXO A QUANTIDADE DE PONTOS PARA TRANSFERÊNCIA

VEJA01

MILHAS REDUZIDAS

E por falar em milhas da Gol, até domingo (22) a companhia vai emitir a volta de Brasília, Presidente Prudente (SP) e Navegantes (SC) com duas mil milhas. A emissão das passagens pode ser feita até 23 horas de domingo (21). A viagem poderá ser realizada entre 17 de abril e 31 de maio.

Para conseguir o retorno das três cidades é preciso emitir a ida e a volta. Não são todos os destinos incluídos na promoção. Para embarque no Rio de Janeiro é possível conseguir as passagens com as milhas reduzidas de Navegantes e Presidente Prudente e Brasília.

ACESSE AQUI OUTRAS PROMOÇÕES DA GOL

MAIS DICAS DE PROMOÇÕES NO TUDO VIAGEM