Botafogo só pensa no Brasileiro

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 2 de março de 2003 as 18:16, por: cdb

Com vistas à estréia na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, dia 5 de abril, contra o Avaí, no Caio Martins, o Botafogo realiza uma “espécie de pré-temporada” no campo do CFZ, a partir da próxima segunda-feira, até o dia 31 de março.

Os jogadores do Botafogo estão de folga neste fim de semana, pois o Glorioso não entra em campo pelo Campeonato Estadual. Na segunda-feira, quando voltarem do batente, já começarão a se preparar para a disputa mais importante da temporada alvinegra: a Série B do Campeonato Brasileiro.

A pré-temporada do Botafogo será feita no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, e os treinamentos vão se realizar no campo do CFZ até 31 de março. No dia 5 de abril, a equipe do técnico Levir Culpi estreará na segunda divisão nacional, enfrentando o Avaí, no Caio Martins.

Até lá, a previsão é de que as obras de ampliação e modernização do estádio estejam concluídas. Se tudo correr como planejado, o torcedor do Botafogo encontrará mais conforto no Caio Martins, com opção de adquirir ingressos para as novas cadeiras ou os recém-construídos camarotes. E a capacidade do estádio vai passar de 8 mil para 14 mil pessoas.