Botafogo negocia com novo fornecedor do material

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 1 de dezembro de 2003 as 09:15, por: cdb

O presidente Bebeto de Freitas pretende assinar contrato com o novo fornecedor do material esportivo para o Botafogo dentro de duas semanas. O contrato com a Finta termina no fim deste ano.

“Espero que antes do dia 15 de dezembro, isso esteja fechado”, disse o dirigente, sem revelar o nome do possível fornecedor.

Além deste acordo, o clube busca um novo patrocinador para sua camisa. O coordenador de futebol Carlos Alberto Lancetta revelou que o clube foi procurado por diversos empresários após a classificação da equipe para as fases finais da Série B. Segundo Lancetta, Bebeto preferiu continuar com o slogan da campanha “Botafogo no Coração” para mostrar a parcela de contribuição que a torcida teve na volta à elite.

“Nos procuraram até mesmo para este último jogo contra o Palmeiras, mas Bebeto foi coerente. Foi uma campanha importante do clube, não era a hora de mudar naquele momento. Ainda não posso revelar nomes, mas posso garantir que o Botafogo terá grandes patrocinadores no ano que vem”, disse Lancetta.

Bebeto não quis entrar em detalhes sobre negociações com possíveis parceiros, mas garantiu que o equilíbrio das finanças do clube será uma de suas principais metas para este final de ano.

“Temos que esquecer rápido esta euforia pela volta à Série A. Precisamos pensar para frente e grande. Se o time conseguiu subir, o clube ainda milita na segunda divisão”, comentou.