Botafogo e Marília lutam pela classificação na Série B

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 21 de outubro de 2003 as 12:45, por: cdb

Botafogo e Marília se enfrentam nesta terça-feira à noite, no interior paulista, tendo o mesmo objetivo em mente: assegurar vaga no quadrangular final da Série B do Campeonato Brasileiro. O empate serve para ambos os times, que somam nove pontos no Grupo C da segunda fase, tendo seis de vantagem sobre Náutico e Remo.

“Eles vão fazer tudo para vencer, até porque jogarão pela última vez em casa nesta fase, e também queremos a vitória. Mas é claro que as duas equipes vão atuar com mais segurança no segundo tempo, caso o jogo esteja empatado. Ninguém vai querer tomar gol, pois o resultado serve para Botafogo e Marília”, esclarece o volante alvinegro Túlio.

O discurso é semelhante do outro lado da corda. “O Marília entrará em campo para vencer. Não há qualquer acordo em relação ao resultado da partida, mas é claro que as circunstâncias podem fazer com que os dois times segurem o empate. Por que se expor nos minutos finais do jogo?”, questiona o presidente Beto de Mayo.

Os técnicos Levir Culpi e Luís Carlos Ferreira escalarão a força máxima, já que não há jogadores suspensos ou machucados. Para melhorar a situação dos dois clubes, a classificação pode ser garantida mesmo em caso de derrota. Para tanto, basta que Náutico e Remo empatem no duelo desta terça, em Recife.

MARÍLIA x BOTAFOGO

Data: 21/10/2003 (terça-feira)
Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília
Horário: 20h30min
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa/PR)
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Rogério Carlos Rolim (PR)

Marília
Mauro, Rogério Souza, Romildo, Andrei e Galego; Zé Luís, Bechara, Juca e Everaldo; Basílio e Delani.
Técnico: Luís Carlos Ferreira

Botafogo
Max, Márcio Gomes, Sandro, Edgar e Jorginho; Túlio, Fernando, Valdo e Camacho; Dill e Leandrão.
Técnico: Levir Culpi