Botafogo apresenta dois reforços

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 20 de março de 2003 as 22:33, por: cdb

O Botafogo apresentou, na tarde desta quarta-feira, dois novos reforços para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 5 de abril: goleiro Jefferson, que veio do Cruzeiro, e o meia Daniel, do Madureira. Ambos estão emprestados até o final do ano.

Para Jefferson, de 20 anos, o fato de poder voltar a trabalhar com o técnico Levir Culpi, que já foi seu treinador no time mineiro, foi fundamental na sua decisão de se transferir para o Glorioso.

“Estou feliz por poder voltar a trabalhar com o Levir, que é um grande treinador. Além disso, gostei da filosofia de trabalho da nova diretoria. O Botafogo está no caminho certo e vai se reestruturar”, afirmou o goleiro.

O apoiador Daniel, que também atua pela lateral esquerda, está empolgado pela primeira chance num grande clube do Brasil. Segundo ele, sua boa atuação pelo Madureira no empate de 1 x 1 com o Botafogo, pelo Campeonato Carioca, chamou a atenção dos cartolas alvinegros.

“Me destaquei naquela partida, como em outros jogos do Estadual e, por isso, chamei a atenção do Botafogo. Agora, quero dar duro nos treinos para ter logo condições de jogo”, disse Daniel, que já teve passagens por times da Holanda e da Hungria.