Bokaloka no São Gonçalo Shopping

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 20 de setembro de 2004 as 20:01, por: cdb

A loja Rob Som realiza, no próximo dia 22 de setembro, às 19 horas, o show do grupo de pagode “Bokaloka”, no São Gonçalo Shopping. A apresentação terá entrada franca na Praça de Alimentação (2º piso).

O Bokaloka chega ao seu oitavo ano de vida vivendo uma verdadeira história de sucesso. São cinco CDs gravados, sendo que o mais recente “Bateu Emoção ao Vivo” tem 15 novos hits do grupo.

O grupo se formou em 1996 na zona oeste do Rio de Janeiro, quando os irmãos percussionistas Layse e Leandro Sapucahy, e o vocalista Renatinho juntaram-se a Davi Bessa (guitarra), Toninho Branco (cavaquinho), Boris (baixo) e Nelson Bidu (surdo). Inicialmente batizado de Água na Boca, o grupo rapidamente conquistou os principais pagodes da cidade. O sucesso nas rádios cariocas do primeiro CD foi imediato com o hit “Mais uma chance”. Na seqüência, o segundo disco (Apaixonado) emplacou a faixa título também em São Paulo. A consagração final foi com o terceiro CD (Duas Paixões), já com o nome Bokaloka. O grupo é formado atualmente por Renatinho Bokaloka (voz), Toninho Branco (cavaco & vocal), Adilson Sorriso (surdo & vocal), Juninho Camaleão (percussão e vocal) e Tinho (pandeiro & vocal).

O shopping fica na Avenida São Gonçalo, 100 – Boa Vista