Boa fase deixa ambiente positivo no grupo de jogadores do Noroeste

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 31 de agosto de 2011 as 10:28, por: cdb

Quinto colocado no Grupo 01 da Copa Paulista de Futebol, o Noroeste celebra o bom momento que vive no torneio. Vindo de duas vitórias seguidas, a equipe de Bauru já começa a pensar na zona de classificação da chave.

Para o volante Tales, o cenário atual faz o ambiente dentro do grupo ficar positivo. “O ambiente está bom, o grupo é unido e viemos de duas vitórias seguidas. Mas, agora só temos que pensar na próxima partida, contra o Linense, pois vale muito para o Noroeste, uma vitória lá nos recoloca no G4 e dá ainda mais moral para o elenco. Vamos trabalhar bem nesta semana para que possamos chegar no sábado em Lins em condições de obter um bom resultado”.

Linense e Noroeste entram em campo no sábado, às 19h, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. O jogo é válido pela 11ª rodada da Copa Paulista de Futebol.

Zagueiro rescinde contrato

O Noroeste anunciou a rescisão do contrato do zagueiro Halisson, que estava emprestado para o Targus Mures, da Romênia. O empréstimo do atleta era válido até o final do ano, porém a equipe romena não estava pagando corretamente os salários do jogador.

Beto Souza, diretor executivo do Noroeste, explicou a decisão de rescindir o contrato do jogador. “O Halisson sempre teve uma conduta muito correta aqui no Noroeste e com a saída dele do Targus Mures, não poderia voltar ao Brasil e jogar a Copa Paulista por conta do fechamento da janela. Então optamos em liberá-lo em definitivo, mediante pagamento de um valor ao clube, até para não prejudicar a carreira do atleta”.