Bittar faz corpo-a-corpo no Méier

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 28 de agosto de 2004 as 16:12, por: cdb

O candidato do PT à refeitura do Rio, Jorge Bittar, tirou a manhã deste sábado  para realizar mais um corpo-a-corpo no Méier, Zona Norte do Rio, e aproveitou para medir a temperatura de sua campanha. Ao lado da vice Martha Rocha, Bittar disse que a receptividade da população do bairro foi muito acima da expectativa e maior do que a
primeira visita que fez à região.

– Isso mostra que a população está ficando animada e acolhendo bem as nossas propostas como o Bilhete Único, os CEUs e o Programa Saúde  Família. Eu considero fundamental o corpo-a-corpo porque é um momento que você pode ouvir as pessoas colocarem os problemas do seu bairro, saber como elas vêem as questões de nossa cidade e, por outro lado, esclarecer
nossas propostas para governar a cidade – disse o candidato petista.

Sobre as pesquisas de intenção de voto que serão divulgadas na semana que vem, Bittar disse que espera o início do crescimento de sua campanha.

– O processo de crescimento deve se acentuar a partir do dia 10, 15 de setembro, mas a minha expectativa é que a próxima pesquisa já aponte um crescimento porque eu tenho sentido isso nas ruas”, avaliou.

Bittar ainda se disse animado com o grande showmício que acontece amanhã em Bangu com a dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano.

– Tem gente  aqui do Méier dizendo que vai ver o show lá em Bangu. Estou muito  animado, nossa campanha está crescendo, estou me preparando para conversar  com as pessoas, trocar energia e  assumir claramente nosso compromisso de mudança- disse.

Respondendo aos jornalistas, Bittar disse que a distribuição de cestas básicas com fins eleitoreiros é muito grave, principalmente quando articulada com Ongs das quais faz parte, como conselheiro, o ex-governador e Secretário de Segurança Garotinho.

– Fere a ética, os princípios democráticos e a legislação. Eu acho que o Ministério Público deve tomar atitudes muito firmes com relação a isso por que é um verdadeiro
escândalo –