Bebê de 11 meses não perderá o braço

Arquivado em:
Publicado Quarta, 28 de Outubro de 2009 às 09:33, por: CdB

A menina Kaiane do Nascimento Aragão, 11 meses, filha da jovem Ana Cristina Costa, de 24 anos, morta no último domingo após ser atingida por uma bala perdida na entrada da favela Kelsons, na Penha, subúrbio do Rio, não corre mais risco de perder o braço. A informação é da seceretaria de Sáude do Estado.

De acordo com a secretaria, Kaiane está evoluindo satisfatoriamente, sendo acompanhada pela ortopedia". A menina que está internada no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, estava no colo da mãe.

Parentes das vítimas disseram que o tiro que atingiu mãe a filha partiu de uma blazer da PM que fazia patrulhamento na comunidade, mas os policiais que ocupavam o carro alegam que a dona de casa foi vítima de um tiro disparado por traficantes uma vez que que eles não tiveram tempo de revidar o ataque.

Operação do Bope

Na manhã desta quarta-feira, durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na Favela Parque Arará, em Benfica, um jovem foi atingido na cabeça e morreu. O jovem de 15 anos morreu quando estava sendo levado para o Hospital Geral de Bonsucesso.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo