Batistuta quer jogar na Inglaterra

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 12 de maio de 2003 as 23:13, por: cdb

O atacante argentino Gabriel Batistuta disse que seus sentimentos podem colocá-lo a favor da Inglaterra quando ele se decidir sobre continuar na Itália ou ir para um clube inglês.

– Tenho ofertas de dois ou três clubes da Inglaterra e da Itália, mas há muitas possibilidades de que eu siga minha carreira na Inglaterra – disse Batistuta no fim de semana à imprensa argentina.

– Estou em uma etapa de definição e dentro de 15 dias vou saber meu futuro (…) vamos ver mas, seguramente, vai pesar minha vontade de fazer experiência na Inglaterra – acrescentou.

Batistuta, de 34 anos, afirmou não estar em condições de revelar os nomes dos interessados em seus gols ao final da temporada 2002/2003 no futebol italiano, onde ele atua pela Inter de Milão.

O “Batigol” confirmou também que não voltará à seleção argentina, da qual é o maior artilheiro da história, com 56 gols.

– A decisão (de aposentar-me) foi definitiva. Analisei durante muito tempo. Disse até e basta. Se tiver alguma despedida, não vou eu pedir, tem que ser algo que saia de alguém – disse o artilheiro.