Batatais vence o União São João e entra no G4

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 21 de setembro de 2011 as 18:44, por: cdb

Pelo Grupo 02 da Copa Paulista, o União São João foi surpreendido pelo Batatais, que venceu os donos da casa por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (21), no estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras, e entrou no G4.

Fugindo das últimas posições, ambas as equipes buscaram o campo ofensivo, mas o Batatais foi mais feliz e abriu o placar com Cauê, logo aos 13 minutos de bola rolando. Os donos da casa passaram a correr atrás do empate, mas não conseguiram antes do intervalo.

Na segunda etapa, depois de muita insistência, Osmar igualou a contagem aos 33 minutos, mas os visitantes estavam determinados a saírem vitoriosos e Alex Cambalhota, aos 45 minutos, fez o gol que garantiu os três pontos fora de casa.

Com o triunfo, o Batatais subiu para 16 pontos e arrumou vaga no G4, já o União São João, com 11, permanece na última colocação.

O próximo compromisso do União São João está marcado para domingo (25), quando terá pela frente a Francana, fora de casa, já o Batatais visita o São Carlos.    

Ficha técnica

União São João 1 x 2 Batatais

Árbitro: Luiz Carlos Ramos Júnior;
Assistentes: Marco Antônio de Andrade Motta Junior e Victor Silverio Martini;
Quarto árbitro: Marcos Cesar Philomeno;
Local: Estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras;
Data: Dia 21 (quarta-feira), às 19h30.

União São João: Marcelo; Caio Sorin, Wilson, Bernardi e Pavone; Edimar, Júnior Lopes, Paiva (Mineiro) e Osmar; Wesley e Dario.
Técnico: José Carlos Grandini.

Batatais: Camilo; Fabiano, Édson Batatais, Henrique e Garça; Tabarana, Bruno Amaral, Bêle e Thiago Vieira; Cauê e Paulo Henrique. 
Técnico: André Oliveira.

Gols: Cauê (BAT), aos 13 minutos do primeiro tempo; Osmar (USJ), aos 33, e Alex Cambalhota (BAT), aos 45 minutos do segundo tempo.