Batatais utiliza semana de treinos para aprimorar questões táticas

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 30 de agosto de 2011 as 19:42, por: cdb

Devido ao jogo frente a Ferroviária ser apenas no próximo domingo (04), o Batatais aproveita a semana de folga na Copa Paulista de Futebol para focar nos treinamentos visando aumentar seu aproveitamento na competição.

O comandante da equipe de Batatais, André Oliveira, falou da importância de ter essa semana de treinos para focar em alguns fundamentos do time. “Essa semana será importante nesse momento da competição. Podemos trabalhar bem algumas questões que venho reparando na equipe como a finalização, marcação e posicionamento. Temos que continuar com as coisas boas que estamos produzindo e melhorar as questões que estamos errando. Acredito que será uma excelente semana para treinos para crescermos na competição”, explicou.

O treinador aproveitou para revelar uma nova contratação do Batatais, o atacante Cauê, que vem de um time da Suíça. “A diretoria está trabalhando para conseguir inscrever o Cauê o quanto antes no torneio. Ele vem de um time da Suíça e por isso está difícil para finalizarmos sua inscrição. Queremos o quanto antes resolver essa situação e deixá-lo preparado para reforçar o elenco”, finalizou.