Base do Flamengo vence seus dois compromissos pelo Estadual

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 20 de outubro de 2012 as 20:45, por: cdb

Este sábado (20.10) foi de vitórias na Gávea. Em jogos válidos pelo Estadual juvenil e infantil, o Flamengo venceu o Serra Macaense, respectivamente por 6 a 1 e 5 a 1. O próximo compromisso das equipes rubro-negras na competição será diante do Botafogo, no próximo sábado (27.10), no Estádio Caio Martins. O time juvenil joga às 9h e o infantil às 11h.

O time juvenil do Flamengo foi o primeiro a entrar em campo. E fez bonito. Douglas, artilheiro da equipe, deixou sua marca três vezes. Renan Donizete marcou duas vezes e Juan completou o placar. Com o resultado, os meninos da Gávea assumiram a ponta de seu grupo na Taça Rio, segunda fase do Estadual, com 28 pontos.

Em seguida, o infantil do Fla foi para o campo e quase repetiu o feito. Mas se o placar não foi tão dilatado quanto dos companheiros mais velhos, o jogo também teve um artilheiro. Diego, camisa 9 do sub-15 rubro-negro, balançou a rede quatro vezes. Vinicius também deixou o seu. A vitória manteve o Flamengo na ponta de sua chave, também com 28 pontos.