Barretos festeja empate e mira manutenção do rendimento em casa

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 5 de setembro de 2011 as 14:18, por: cdb

O início do Barretos na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão foi considerado positivo pela diretoria e comissão técnica, que destacou o modo como o time atuou, suportando a pressão do Guaçuano, garantindo o empate por 1 a 1, mesmo com um jogador a menos, já que o meia Fagner foi expulso no começo do segundo tempo.

Para Pinho, diretor de futebol do Barretos, é importante a equipe buscar pelo menos o empate na condição de visitante e prevalecer o fator do Estádio Fortaleza, onde não sofreu nenhuma derrota em toda a competição (sete vitórias e dois empates). “O Barretos se comportou muito bem lá em Mogi Guaçu, sabíamos que era um adversário forte e agora é manter o bom aproveitamento em casa contra o Fernandópolis”, afirmou.

Quem recebeu elogios do treinador Valter Ferreira foi o atacante Eric, que teve a difícil missão de substituir o artilheiro Emerson Nhanhá, que estava contundido e mesmo sem ter marcado, conseguiu desempenhar a função que foi proposta. “Lógico que o Nhanhá faz falta pela sua qualidade, mas o Valter possui um elenco forte, que lhe oferece tranquilidade na hora de escalar”, garantiu Pinho.

O Barretos volta a campo nesta quarta-feira, diante do Fernandópolis, pela segunda rodada do Grupo 14.