Barra Mansa: Moradores reclamam de ruas sem pavimentação

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 31 de agosto de 2004 as 09:50, por: cdb

Além da vala a céu aberto localizada na Rua G, os moradores do bairro Colônia de Santo Antônio reclamam do estado das vias da localidade, principalmente as que se encontram no ponto final. Segundo o comerciante Vanderlino Pereira Braga, de 34 anos, os moradores da Rua E muitas vezes não têm como chegar às suas casas.

– Em época de chuva, a situação é ainda pior, os carros não trafegam pela rua e muito menos as pessoas conseguem andar. Muitas vias do bairro não são pavimentadas e nem têm manilhamento, o que dificulta a vida de muita gente – disse o comerciante, acrescentando que a única coisa que sofreu mudança, desde que ele mora na Colônia de Santo Antônio foi a praça: “A obra ficou boa, mas não é só isso que estamos precisando”.

Segundo o superintendente da Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos), José Renato Bruno de Carvalho, programar obras para este ano é muito difícil.

– Já temos um calendário estabelecido até dezembro, estando nossos recursos comprometidos. Este ano não temos nada programado para o bairro Colônia de Santo Antônio, devido à falta de tempo e recursos – disse.